UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

30/07/2008 - 18h51

"Brütal Legend" e "Ghostbusters" não serão cancelados

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Nesta semana, a Activision Blizzard revelou que apenas cinco franquias da Vivendi Games seriam publicadas pelo selo principal da fusão, deixando alguns títulos de renome da Sierra Online com futuro incerto - por sinal, a própria Sierra pode ser vendida ou desativada pela Activision Blizzard.

Contudo, o primeiro a ter sua situação delicada aliviada foi "Ghostbusters: The Game". "Antes de mais nada, o jogo não foi cancelado, absolutamente", disse um porta-voz da Sierra, que está avaliando opções acerca dos títulos que não serão publicados pela Activision. O game marca o terceiro episódio da aventura de humor e terror do cinema, reunindo membros do elenco original e com roteiro de autoria da dupla responsável pelos dois filmes da série "Os Caça-Fantasmas".

O outro game foi "Brütal Legend", projeto envolvendo o ator Jack Black. Com o humor típico do site oficial da empresa, a frase "'Brütal Legend' está bem" foi escondida no texto descritivo - que aparece quando o cursor do mouse fica sobre uma imagem no navegador - da foto de um besouro. Neste título, o jogador controla Eddie Riggs, um "roadie" que explora um inferno estilizado com as imagens referenciais à cultura do rock e do heavy metal.
Mais
Fusão ameaça "Brütal Legend" e "Ghostbusters"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host